Reportagem - Manaus, 19 de Abril de 2011
Superintendente regional, delegado Sérgio Fontes, disse que o empresário permanece no país e que membros de sua equipe já se regularizaram
Clique: Polícia
MÁRCIO AZEVEDO E JOANA QUEIROZ
FOTO: Foto: Arquivo/AC
Bill Gates, fundador e ex-presidente da Microsoft
O superintendente da Polícia Federal no Amazonas, delegado Sérgio Fontes, informou a acritica.com que diferente do que está sendo publicado em outros sites de notícias, o empresário norte-americano e fundador da Microsoft, Bill Gates, não deixou o país em decorrência da detenção de sete de seus funcionários na sexta-feira (15) por problemas nos vistos. Ele continua em férias no Amazonas.
Segundo Fontes, após a detenção e notificação dos sete tripulantes do iate “Silver Cloud”, que compõe a comitiva de Gates, o grupo deixou o Brasil em menos de 24 horas para regularizar a situação do visto. Os sete tripulantes estavam com visto de turismo, mas como estavam trabalhando na embarcação, precisariam de outro tipo de autorização.
O delegado informou que não havia motivos para Bill Gates deixar o país, pois toda sua documentação estava regular.
O superintendente informou ainda que o grupo já está no Brasil pois conseguiram regularizar sua situação. Pela autuação na sexta-feira, os sete funcionários de Bill Gates pagaram multa no valor de R$ 400, informou a PF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário